Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Cuca mantém base da temporada passada em jogo na Cidade do Galo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Cuca comandou o Atlético-MG em um jogo-treino nesta quarta-feira, contra o Minas Futebol, vencido pelo Galo por 4 a 0, com gols de Rosinei, Jô, Morais e Leleu. O time atleticano ainda perdeu várias oportunidades para construir um placar mais elástico. A equipe que começou o treinamento foi praticamente a mesma que terminou a temporada passada.

A única mudança foi a saída de Guilherme, que está lesionado para a entrada de Araújo. O Atlético-MG iniciou o jogo treino com a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho e Araújo; Bernard e Jô. Ao longo do jogo-treino Cuca sacou Araújo para a entrada de Rosinei e Pierre deu lugar ao volante Gilberto Silva.

Na segunda parte do treino o comandante alvinegro mandou a campo o time reserva que teve: Giovanni; Michel, Rafael Marques, Gilberto Silva e Richarlyson; Serginho, Rosinei (Carlos César), Leleu (Paulo Henrique) e Morais; Neto Berola e Alecsandro.

A posição de centroavante promete ser uma das mais disputas no Galo, com Alecsandro e Jô brigando pela titularidade. Inicialmente Jô tem levado vantagem, mas o jogador ainda se considera titular. “Atacante tem que procurar fazer os gols. Saindo os gols, o atacante se sente confiante. Tenho que fazer minha parte. Chegaram jogadores de qualidade. Tem que correr dobrado”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade