Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Destaque em treino tático, Ronaldinho se mostra animado para 2013

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Um trabalho tático realizado nesta quarta-feira deu sequência à pré-temporada do Atlético-MG, que está sendo realizada na Cidade do Galo. O dia foi de treino apenas no período da tarde. O técnico Cuca dividiu os jogadores em três grupos, utilizando a metade do campo, explorando a movimentação, posse de bola, marcação e finalização.

Um dos jogadores mais animados durante o treinamento foi o craque Ronaldinho Gaúcho, que projeta uma ótima temporada para o Galo. “A expectativa é de fazer mais um bom ano. Estou feliz com a chegada de grandes jogadores e que a gente possa manter o nível do ano passado e continuar dando alegria ao torcedor do Galo. A gente espera estar sempre melhorando, continuar jogando bem para vencer as competições que temos pela frente”, declarou.

Motivado, Ronaldinho não esconde a vontade de ganhar o Brasileiro e principalmente a Libertadores. “Quero ganhar a Libertadores e o Brasileiro que são títulos que eu ainda não tenho. Estou muito motivado para ir com tudo nessas duas competições. Todas são importantes, mas essas duas vão ter um gostinho especial por eu ainda não ter vencido”, disse.

Questionado sobre a possibilidade de voltar à Seleção Brasileira, Ronaldinho afirmou que espera ter chances com Felipão, mas para isso, tem que trabalhar bem no Atlético-MG. “Fiquei muito feliz com a volta do Felipão. É um treinador que já trabalhei e que tem muito a ajudar a Seleção Brasileira. Tenho que continuar jogando muito bem aqui no Galo para que as coisas aconteçam naturalmente e eu possa voltar a vestir a camisa da Seleção”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade