Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Fã de Ronaldinho Gaúcho, Luan é apresentado no Atlético-MG

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG apresentou nesta segunda-feira, o volante Rosinei e o atacante Luan, reforços do Galo para a temporada 2013. Gilberto Silva e Alecsandro ainda passam por exames médicos e devem ser apresentado na terça-feira. Bastante emocionado, o jovem Luan, que veio da Ponte Preta, não conseguiu esconder a alegria com a oportunidade de defender uma equipe da dimensão do time mineiro.

“Estou muito feliz. Espero poder voltar o mais rápido possível, para treinar junto com meus companheiros e poder buscar meu espaço. Meus primos são de Minas, estão aqui trabalhando, e quando eles souberam que eu estava vindo para o Galo eles ficaram muito emocionados”, disse o jogador, que se recupera de lesão no púbis.

Bruno Cantini/CAM
Após boas atuações na Ponte, Luan chega para ser opção no ataque do Galo
Luan ainda revelou que desde pequeno sempre foi fã do craque Ronaldinho Gaúcho, e afirmou que será um prazer atuar ao lado do jogador. “Desde pequeno sou fã do Ronaldinho, não vou negar. Quando eu vim jogar aqui contra o Galo eu tive o privilegio de dar um abraço nele. Minha mãe está feliz, minha esposa ficou muito feliz, e eu principalmente, fico até emocionado”, declarou o ex-jogador da Macaca, que se destacou no Campeonato Brasileiro.

Luan espera aproveitar no Atlético-MG a chance de mostrar futebol em um grande clube do futebol brasileiro. “Desde pequeno eu falei para Deus que queria ter o privilegio de atuar em uma equipe grande, e ele me colocou em uma equipe grande, com uma estrutura enorme. Agora é trabalhar para dar muitas alegrias”, concluiu o atacante revelado na cidade de Sorocaba.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade