Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Gilberto Silva mostra alegria no retorno e elogia estrutura do Galo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG apresentou oficialmente nesta terça-feira, o volante e zagueiro Gilberto Silva. O jogador de 36 anos revelou ansiedade para voltar ao clube que o projetou para o futebol nacional e internacional. O atleta ainda falou sobre a alegria de retornar ao Galo em um momento especial para o Atlético-MG, que vai disputar competições importantes em 2013.

"É muito importante voltar para o lugar onde o carinho permaneceu. O clube vive um momento diferente, é bacana voltar o Atlético-MG com toda esta estrutura, vivendo este momento. A ansiedade de chegar aqui foi muito grande. Fiquei ansioso ontem para acordar e vir treinar, encontrar o ambiente, que é o melhor possível. E quero ter alegrias, dar minha parte de contribuição”, declarou.

O contrato de Gilberto Silva é de um ano, mas pode ser renovado no final da temporada. O jogador frisa que a experiência é importante para ajudar o Galo, mas deixa claro que não adianta nada ter uma equipe experiente, mas sem qualidade. O atleta elogia o elenco alvinegro e o trabalho que vem sendo feito fora do campo para organizar o clube.

“A experiência é importante. Mas tão importante quanto é ter um grupo bem montado, como já existe no Atlético-MG. Um trabalho bem feito na direção, comissão técnica e jogadores. Todas as pessoas envolvidas com o Atlético-MG. Venho para me encaixar nessa questão. Minha cabeça está 100% no clube, dando o meu melhor dentro e fora de campo”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade