Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Kalil segue tentando Tardelli e nega interesse do Galo em Robinho

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O presidente Alexandre Kalil não esconde que tem o desejo de trazer o atacante Diego Tardelli para o Atlético-MG, mas o dirigente voltou a frisar nesta sexta-feira, que acha difícil conseguir a liberação do jogador. O atleta chegou a dizer que tentaria conversar com dirigentes do Al Gharafa, do Catar, para facilitar a liberação, mas as declarações de Tardelli não animaram Kalil, que afirma que segue interessado no atacante.

“Nós estamos lutando para trazer o Tardelli, que não é barato. Não é promessa nem nada, mas eu disse a torcida do Atlético-MG que iríamos lutar para trazer o Tardelli. Não abrimos mão do Bernard, renovamos com o Ronaldinho, mantivemos nosso grupo, que custa muito dinheiro. Estamos lutando, mais eu continuo pouco esperançoso em trazer o Tardelli de volta”, disse Kalil em entrevista à Rádio Itatiaia.

Outro nome que vem sendo especulado no Atlético-MG é do atacante Robinho, que defende o Milan-ITA, mas Kalil garante que não enviou proposta para ter o jogador como chegou a ser dito. O mandatário atleticano reconheceu que Robinho é um grande atleta, mas que ele não vai atuar pelo Galo na temporada 2013.

“Eu soube que teve uma notícia que a proposta do Atlético-MG foi a melhor, só que o Atlético-MG não mandou proposta nenhuma. Se a proposta do Atlético-MG é boa ele pode vim, que é zero. Eu sei que ele vale muito, mas nós não fizemos propostas. Robinho não”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade