Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Leonardo acerta com o Vasco, e Alecsandro já pode ser do Atlético-MG

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A transação envolvendo a vinda do atacante Alecsandro para o Atlético-MG está concluída. Para ter o jogador, o Galo cedeu ao Vasco o volante Fellipe Soutto e o avante Leonardo, que vinha travando o negócio por não ter acertado salários com o clube carioca. O jogador, porém, entrou em acordo com os vascaínos, garantindo assim que o caso não terá reviravolta.

O empresário de Leonardo, Carlinhos Sabiá, confirma que o atleta está acertado com o Vasco, faltando apenas a assinatura do contrato. “O acerto com o Vasco está certo. Para resolver o problema, o Atlético-MG aceitou pagar parte dos salários do Leonardo”, explicou.

Marcelo Sadio/vasco.com.br
Com o acerto do atacante Leonardo com o Vasco, Alecsandro já pode ser oficializado no Atlético Mineiro
Já Alecsandro é esperado nesta segunda-feira, na Cidade do Galo, para iniciar os trabalhos junto com os outros atletas do elenco alvinegro. O atacante vai assinar vínculo de três anos com o clube mineiro e vai brigar por posição com o Jô, que foi titular na temporada passada e tem a confiança do técnico Cuca.

Além de Alecsandro, o Atlético-MG já acertou para esta temporada a contratação do zagueiro e volante Gilberto Silva, do volante Rosinei e do atacante Luan. Alexandre Kalil ainda tenta repatriar Diego Tardelli, que está no futebol do Catar, mas o presidente encontra dificuldades na liberação do jogador, que é o grande sonho atleticano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade