Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Morais chega ao Galo “comendo pelas beiradas” para ter espaço

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG apresentou nesta quarta-feira, o armador Morais, reforço que chega sem custos ao Atlético-MG, por indicação do técnico Cuca. O jogador foi revelado no Vasco, e passou por Corinthians e Bahia, último clube do jogador, que pretende trabalhar bastante para conquistar espaço no elenco do Galo.

“A expectativa é a melhor possível. Estou querendo muito, chegando devagar, comendo pelas beiradas. Sei da expectativa das pessoas que estiveram comigo esse tempo todo e das pessoas que confiaram em mim e vou fazer de tudo para honrar isso. Agora, é me condicionar bem para poder colocar a parte técnica em prática e ajudar o Atlético-MG”, declarou.

Com problemas particulares, Morais pensou na possibilidade de abandonar o futebol, mas ganha uma nova chance no Atlético-MG. “Sem dúvida, sei do meu valor e sei que têm pessoas que confiam em mim. Só tenho a agradecer a oportunidade e às pessoas que confiaram em mim”, disse.

O novo armador atleticano se diz feliz com a recepção que teve no Galo e espera retribuir. “Fui muito bem recebido, é um grupo bom de se trabalhar. Os jogadores fazem de tudo para te deixar à vontade e isso ajuda muito”, disse o meia.

Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG
Meia Moraes é a esperança do setor de criação do Atlético-MG para a temporada 2013

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade