Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Tardelli indica saída do Al-Gharafa e acerto com o Galo está próximo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O atacante Diego Tardelli protagonizou mais um capítulo da novela envolvendo o seu retorno ao Atlético-MG. Nesta terça-feira, o jogador publicou mensagens no Twitter dando indícios que o jogo contra o Al-Kharitiyat, no Estádio Bin Hamad, de Doha, pela 13ª rodada do Campeonato do Catar, será seu último compromisso pelo Al-Gharafa.

No microblog, Tardelli aparece ao lado do atacante Nenê, contratado recentemente pelo Al-Gharafa, e posta as palavras saideira e last game, último jogo em português. “Nego véio @neneoficial !! Partiu jogo!! #mlkdobem #saideira #lastgame”, postou Tardelli.

Na última sexta-feira, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, afirmou que existia 50% de chances de Diego Tardelli defender o Galo em 2013. No domingo, o Al-Gharafa confirmou que recebeu uma proposta do time mineiro para emprestar o jogador até o final da Copa do Mundo de 2014 e que rejeitou a oferta atleticana.

Com isso, a diretoria do Atlético-MG tenta um acordo para contratar Tardelli em definitivo, o que pode acontecer nas próximas horas. A cúpula alvinegra, no entanto, não confirma que o acerto está próximo, e continua cravando as chances de contratação do atleta em 50%.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade