Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Victor completa 30 anos, sonha com títulos e vaga na Seleção

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Na semana que completa 30 anos de idade, o goleiro Victor espera ganhar de presente uma chance na Seleção Brasileira. O jogador chegou ao Atlético-MG na temporada passada e resolveu o problema na meta alvinegra, que sofria com a inconstância dos goleiros anteriores. Antes de retornar a Seleção, Victor também pensa em presentear o torcedor do Galo com a conquista de títulos.

“O maior presente é conquistar títulos, alcançar nossos objetivos coletivos. O maior é ser campeão de um Brasileirão, da Libertadores, do Mineiro. Para o Atlético-MG, os jogadores e torcedores, o maior presente é sempre ganhar títulos”, disse Victor, que não descarta Seleção Brasileira com o técnico Felipão.

“Sempre procuro trabalhar com essa possibilidade e objetivo, sabendo que Seleção é o momento que tem no clube. Se estiver fazendo um trabalho regular vai ser observado, já que a Seleção não fecha a porta para ninguém. Por isso tento fazer meu melhor no dia a dia do clube para ser observado”, comentou.

Para Victor a pré-temporada mais longa do Atlético-MG favorece um melhor condicionamento aos jogadores, o que pode ser positivo na hora dos jogos. Dos campeonatos estaduais mais importantes, o Mineiro é único que ainda não começou, o início da competição será somente no dia 3 de fevereiro para o Galo.

“Goleiro precisa de sequência de trabalho. Para os atletas de linha é mais fácil adquirir ritmo e condição de jogo porque estão em mais contato com a bola. O goleiro tem que ser através do treino específico e com bola envolvendo os atletas de linha, é mais demorado. Mas tentamos ter o maior número de treinos com bola possível”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade