Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Atlético-PR sub-23 busca a reabilitação diante do Nacional

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Depois da decepção na estreia do Campeonato Paranaense 2013 ao ceder o empate para o Rio Branco, o time sub-23 do Atlético Paranaense fecha a segunda rodada nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), diante do Nacional, no Estádio Municipal Erick Georg, em Rolândia. O time da casa também busca a reabilitação após ser derrotado na rodada inicial.

O técnico Arthur Bernardes novamente comandará a equipe rubro-negra enquanto o grupo principal segue em pré-temporada junto com Ricardo Drubscky. Mesmo com as vaias do torcedor ao final dos 90 minutos diante do Leão da Estradinha, nenhuma alteração deve ser feita, especialmente porque o treinador ainda busca dar maior entrosamento ao grupo.

O comandante rubro-negro, no entanto, deve adaptar o time ao campo, mexendo no posicionamento esperando por dimensões e qualidade menor no Erich Georg. “Vamos buscar uma maneira mais eficiente de jogar em um campo que eu acredito que seja reduzido, menor. Não sei se é um gramado bom. Então, vamos mudar um pouco a característica do jogo”, explicou.

Vindo da Série Prata, o NAC começou muito mal sua jornada na primeira divisão ao ser goleado por 4 a 0 pelo Paraná Clube. Agora, jogando em casa, a expectativa é de uma apresentação  melhor. O técnico Carlos Nunes vai manter a mesma base, mas cobrará mais atenção para não decepcionar o torcedor de Rolândia, que promete festa para receber o time pela primeira vez no ano.

FICHA TÉCNICA
NACIONAL X ATLÉTICO PARANAENSE

Local: Estádio Municipal Erick Georg, em Rolândia (PR)
Data: 24 de janeiro de 2013, quinta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.
Assistentes: Luiz Henrique de Souza Santos Renesto e Arestides Pereira da Silva Jr

NACIONAL: Vinicius; Rafinha, Fernando Presente, Jonathan e Guaru; Jamaica, Doriva, Evandro e Generozo; Afonso e Catatau
Técnico: Carlos Nunes

ATLÉTICO-PR: Santos; Jean Felipe , Erwin, Bruno Costa e Héracles; Renatinho, Renan Foguinho, Edigar Junio, Harrison e Pablo; Júnior de Barros
Técnico: Arthur Bernardes

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade