Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Weverton se anima com volta dos trabalhos com bola no Atlético-PR

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Atlético Paranaense continua seu trabalho de avaliação física dos atletas após a reapresentação visando a temporada 2013, mas pelo menos os goleiros já sentiram o gostinho do reencontro com a bola no CT do Caju. O camisa 1 do Furacão, Weverton, acredita que começa um novo período da preparação, com mais ânimo dos atletas.

“Trabalhar com bola sempre nos deixa mais animados”, contou o jogador, que, depois da campanha que valeu o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, espera por novos desafios pela frente. “Sabemos que este ano vai ser de mais dificuldades, até porque começa um campeonato diferente. Mas o Atlético sempre vai disputar para brigar por títulos”, garantiu.

Divulgação/CAP
O goleiro Weverton afirmou que uma boa pré-temporada pode ser um diferencial para o Atlético Paranaense
Com Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Brasileirão pelo caminho, Weverton sabe que o sucesso começa com uma boa pré-temporada. “O grupo está animado e sabe da importância deste ano em que o Atlético volta à elite do futebol brasileiro. Temos a expectativa de fazer uma grande temporada. Temos competições importantes pela frente e por isso temos que nos preparar bem e tentar chegar ao título nelas. Esse tem que ser o nosso objetivo”, concluiu o arqueiro rubro-negro.

A estreia atleticana no Estadual está marcada para o próximo dia 20, às 17 horas (de Brasília), contra o Rio Branco, no Ecostádio. O Atlético-PR tenta encerrar a hegemonia do seu maior rival, o Coritiba, que conquistou as três últimas edições desta competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade