Atletismo/São Silvestre - ( - Atualizado )

Corpo do cadeirante Israel Barros segue para Belém

São Paulo (SP)

O Comitê Organizador da 88ª Corrida Internacional de São Silvestre 2012 esclarece que o corpo do atleta Israel Barros, falecido na última segunda-feira, após acidente na prova, seguiu na manhã desta quarta-feira, dia 2 de Janeiro, às 11h05, para a cidade de Belém (PA), pelo vôo 1872 da Gol.

A Organização deu todo o suporte necessário para os trâmites legais e liberação do corpo, custeando inclusive o traslado. Todos os procedimentos foram acompanhados por um representante do Comitê Organizador e da ADD, mantendo contato direto com o patrocinador do atleta e representante da família em Belém. Os custos totais, inclusive em Belém, também serão pagos pelo Comitê Organizador da prova.

Agora, o próximo passo é aguardar a conclusão do laudo do IML e da perícia técnica para novo posicionamento sobre a fatalidade.

Para a próxima edição, como tradicionalmente acontece, o Comitê Organizador se reunirá na segunda quinzena de fevereiro para uma avaliação técnica e preparação dos critérios de participação e organização geral, tratando das necessidades e eventuais ajustes necessários.

Atenciosamente,

Comitê Organizador da 88ª Corrida Internacional de São Silvestre

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade