Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Próximo de rescindir com Atlético-MG, Toró pode fechar com Bahia

Lucas Mariano, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

O Bahia segue buscando reforços para a temporada 2013. Com Marino descartado, já que o volante fechou com o Sport, o clube busca outro jogador para a posição. Toró, que está próximo de rescindir seu contrato com o Atlético-MG, é o nome mais cogitado para chegar ao Esquadrão de Aço.

Em contato com a reportagem da GE.Net, Frederico Moraes, empresário de Toró, se mostrou confiante na negociação. “Esperamos uma resposta do Atlético-MG na parte da tarde desta quinta-feira, a rescisão já está certa. A chance de renovação é zero. Recebemos algumas sondagens de alguns times nos últimos dias e a proposta do Bahia agrada”, afirmou.

Segundo a assessoria do Tricolor baiano, o clube está bem encaminhado para acertar com o atleta. O empresário informou que a intenção do jogador é assinar contrato por apenas uma temporada.

Adriano Michael Jackson, que atualmente está no futebol chinês, também interessa ao Bahia e já existem conversas para que o jogador volte ao futebol brasileiro. A estreia do clube na temporada será neste sábado, diante do Itabaiana, em Pituaçu, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade