Basquete/NBA - ( - Atualizado )

Após briga com Garnett, Carmelo Anthony é suspenso por um jogo

Nova York (EUA)

Depois de arranjar briga com Kevin Garnett, do Boston Celtics, o ala Carmelo Anthony, do New York Knicks, foi suspenso pela NBA por uma partida. A discussão entre os atletas dos dois times aconteceu depois da partida da última segunda-feira, quando o time de Massachusetts derrotou os Knicks pelo placar de 102 a 96. O astro da franquia nova-iorquina buscou a confusão no túnel do Madison Square Garden, perto do vestiário dos Celtics e no estacionamento.

“Não existem circunstâncias nas quais sejam aceitáveis que um jogador brigue com um oponente depois de uma partida”, destacou Stu Jackson, vice-presidente executivo de operações de basquete da NBA. “Carmelo Anthony tentou brigar com Kevin Garnett em várias oportunidades depois do jogo de segunda e uma suspensão foi aplicada”, completou.

No jogo de segunda, Garnett insultou verbalmente Carmelo Anthony e, na última terça-feira, o atleta do time de Nova York disse que gostaria de ter uma conversa particular com o jogador do Boston Celtics.

“Há certas coisas que você não diz para outro homem. Eu senti que ele passou dos limites. Como eu disse, nós dois estamos nos entendendo agora. Ninguém precisa saber o que foi dito com portas fechadas. Então a situação está controlada”, comentou Anthony.

Carmelo Anthony vai cumprir sua suspensão nesta quinta-feira, dia 10 de janeiro, quando o New York Knicks enfrente o Indiana Pacers, fora de casa, na Bankers Life Fieldhouse.

AFP
Carmelo Anthony (d) arranjou confusão com Kevin Garnett (e) na última segunda e pegou gancho de um jogo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade