Basquete/NBA - ( )

Após cirurgia, Anderson Varejão publica foto com médico no Twitter

Cleveland (Estados Unidos)

Nesta quinta-feira, o ala/pivô Anderson Varejão passou por uma cirurgia em seu joelho direito e o procedimento foi bem-sucedido. E o jogador se mostrou animado depois do procedimento realizado pelo doutor Richard Parker, médico do Cleveland Cavaliers e da Cleveland Clinic, hospital do estado de Ohio, nos Estados Unidos. Varejão, inclusive, publicou um foto em sua conta no Twitter na qual aparece sorrindo ao lado do médico.

A cirurgia durou, em média, 1h30min e, após a intervenção, Anderson Varejão mandou um recado para os torcedores do Cleveland e aos fãs brasileiros de basquete. “Está tudo bem. Eu e o Dr. Parker após a cirurgia”, escreveu o atleta.

Reprodução/Twitter
Varejão se mostrou feliz depois de cirurgia bem-sucedida realizada nesta quinta

O ala/pivô dos Cavs, atual líder de rebotes da NBA, com média de 14,4 por partida, vai ficar se recuperando por um período que varia de seis a oito semanas. Varejão se contundiu no dia 18 de dezembro, quando o Cleveland Cavaliers enfrentou o Toronto Raptors na Quicken Loans Arena, casa da franquia de Ohio. Desde a data, Varejão não atuou mais e precisou passar por cirurgia.

Anderson Varejão está desde a temporada 2004/2005 no Cleveland Cavaliers, sua única equipe até hoje na NBA. O ala/pivô de 30 anos de idade participou dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, defendendo a camisa da Seleção Brasileira de basquete. Os comandados do técnico Rúben Magnano fecharam a maior competição do esporte mundial em quinto lugar.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade