Basquete/NBA - ( - Atualizado )

Carmelo marca 45 pontos, mas não impede derrota dos Knicks em casa

Nova York (EUA)

Nem mesmo a grande atuação do astro Carmelo Anthony foi capaz de impedir o tropeço do New York Knicks para o Portland Trail Blazers, em pleno Madison Square Garden, na noite desta terça-feira. A partida foi equilibrada no final e terminou com o placar de 105 a 100 para os visitantes.

A supremacia do ala Carmelo Anthony dentro de quadra foi mostrada pelos números no ataque, com 45 pontos, quase metade da pontuação total dos Knicks. O melhor pelo lado dos Blazers foi Nicolas Batum, responsável por 26 pontos.

A partida começou com os visitantes impondo o ritmo nos dois primeiros quartos, quando conseguiram consolidar uma vantagem de 11 pontos. A recuperação dos Knicks só aconteceu após o intervalo. O time local voltou mais focado e conseguiu encostar nos adversários, mas a cesta de três pontos de Damien Lillard, faltando pouco para o fim, minou qualquer chance de vitória da equipe de Nova York.

AFP
A noite inspirada de Carmelo Anthony não foi suficiente para os Knicks confirmarem mais um triunfo

O resultado mantém o New York Knicks na vice-liderança da Conferência Leste, com 21 vitórias, o mesmo que o líder Miami Heat, porém com dois jogos a mais e dez tropeços. Com mais um triunfo o Portland Trail Blazers soma 16 e está em oitavo no Oeste.

Outro time que perdeu em casa nesta rodada foi o Washington Wizards, do brasileiro Nenê. O time da capital não resistiu ao Dallas Mavericks e foi derrotado pelo placar de 103 a 94.

Nenê teve atuação discreta e marcou apenas sete pontos, com diversas tentativas frustradas, o que o deixou com baixo aproveitamento. O cestinha do jogo foi Vince Carter, dos Mavs, com 23 pontos, apenas um a mais que Bradley Beal, dos Wizards.

Confira os outros resultados da rodada pela NBA:

Detroit Pistons 103 x 97 Sacramento Kings
New Orleans Hornets 86 x 95 Atlanta Hawks
Denver Nuggets 92 x 78 Los Angeles Clippers
Los Angeles Lakers 99 x 103 Philadelphia 76ers

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade