Basquete/NBA - ( - Atualizado )

Com Nenê, Wizards vence segunda seguida e Heat volta a ganhar

Washington (Estados Unidos)

O Washington Wizards, equipe de pior campanha na NBA, contou com o brasileiro Nenê para vencer dois jogos consecutivos pela primeira vez na temporada na rodada de sábado da NBA. Já o Miami Heat, atual detentor do título, voltou a ganhar após uma série de duas derrotas.

Em Washington, o time da casa venceu o Atlanta Hawks por 93 a 83. Escalado como titular, Nenê permaneceu em quadra por 26 minutos e se aproximou de um double-double ao registrar oito pontos e 10 rebotes, além de três assistências. Apesar da derrota, Jeff Teague, 19 pontos, terminou como cestinha.

Fora de casa, o Miami Heat venceu o Sacramento Kings por 128 a 99. Isaiah Thomas e Mario Chalmers, com os mesmos 34 pontos, dividiram o posto de cestinha, mas o jogador do time visitante foi o grande destaque, já que converteu 10 de 13 arremessos de três pontos, igualando um recorde na história da franquia.

O Heat comandou o placar durante todo o jogo e, com a diferença confortável no marcador, o trio de astros formado por LeBron James (20 pontos), Chris Bosh (16 pontos) e Dwyane Wade (11 pontos) não precisou se esforçar muito diante do Sacramento Kings.

AFP
O Washington Wizards, defendido pelo brasileiro Nenê, venceu dois jogos consecutivos, mas permanece na lanterna
Apesar dos inéditos dois triunfos consecutivos, o Washington Wizards (seis vitórias e 28 derrotas) permanece na última colocação da Conferência Leste da NBA. O Miami Heat, por sua vez, figura na primeira posição do mesmo segmento do campeonato (24 vitórias e 11 derrotas).

Confira todos os resultados da rodada da NBA:

Los Angeles Clippers 104 x 101 Orlando Magic
Dallas Mavericks 104 x 83 Memphis Grizzlies
Indiana Pacers 96 x 88 Charlotte Bobcats
Philadelphia 76ers 107 x 100 Houston Rockets
Detroit Pistons 87 x 90 Utah Jazz
Chicago Bulls 81 x 97 Phoenix Suns
Washington Wizards 93 x 83 Atlanta Hawks
Miami Heat 128 x 99 Sacramento Kings

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade