Basquete/NBA - ( )

Com shows de Howard e Kobe, Lakers vencem segunda consecutiva

Los Angeles (Estados Unidos)

O Los Angeles Lakers contou com grandes atuações de suas principais estrelas para vencer sua segunda partida consecutiva e esboçar um início de recuperação na temporada da NBA. Na noite desta terça-feira, a franquia da Califórnia jogou em casa e bateu o Milwaukee Bucks por 104 a 88.

O principal nome do jogo foi o pivô Dwight Howard, que fez uma de suas melhores partidas com a camisa dos Lakers e deixou a quadra com 31 pontos e 16 rebotes. Kobe Bryant também chegou à marca de 31 tentos e ainda contribuiu com seis assistências e dois rebotes.

Os Bucks não tiveram uma grande noite com apenas um jogador marcando mais do que 15 pontos: o armador Monta Ellis, que anotou 17.

Com sua segunda vitória seguida, os Lakers aparecem na 11ª colocação da Conferência Oeste com 17 resultados positivos e 21 negativos. Os Bucks são donos da oitava posição do Leste.

A outra franquia de Los Angeles, os Clippers, vive uma temporada de muito mais sucesso do que seu rival. Na noite desta terça-feira, o time derrotou o Houston Rockets por 117 a 109, fora de casa, e se consolidou na segunda posição do Oeste.

O duelo  marcou a 1000ª partida do ala Grant Hill na NBA. O veterano jogador dos Clippers atuou por 16 minutos, deixando a quadra com quatro pontos. O destaque do time na vitória sobre os Rockets, Jamal Crawford, saiu do banco para marcar 30 pontos.

AFP
Dwight Howard marcou 31 pontos e comandou a vitória dos Lakers sobre os Bucks em casa
Veja os resultados da rodada de terça-feira da NBA:

Philadelphia 76ers 99 x 111 New Orleans Hornets
Charlotte Bobcats 76 x 103 Indiana Pacers
Brooklyn Nets 113 x 106 Toronto Raptors
Houston Rockets 109 x 117 Los Angeles Clippers
Denver Nuggets 115 x 111 Portland Trail Blazers
Los Angeles Lakers 104 x 88 Milwaukee Bucks

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade