Basquete/NBA - ( - Atualizado )

Heat bate Raptors na prorrogação e segue na liderança do Leste

Miami (Estados Unidos)

Jogando diante da sua torcida, na American Airlines Arena, o Miami Heat não encontrou facilidades no confronto contra o Toronto Raptors, mas mesmo assim, os comandados do técnico Erik Spoelstra fizeram a lição de casa, nesta quarta-feira, e derrotaram os representantes do Canadá pelo placar de 123 a 116.

Com o resultado, o Miami Heat chega à terceira vitória seguida e tem 27 vitórias e 12 derrotas, campanha que mantém o time da Flórida na liderança da Conferência Leste. Já o Toronto Raptors fica com 15 triunfos e 27 revezes, na 11ª posição do Leste.

Dwyane Wade foi o cestinha da partida e terminou com 35 pontos, além de cinco rebotes rebotes e sete assistências. LeBron James saiu com um triple-double de 31 pontos, dez rebotes e 11 assistências. Ray Allen anotou 18 pontos e Chris Bosh foi o responsável por um double-double de 12 pontos e 12 rebotes.

Do lado dos Raptors, os atletas que mais brilharam foram Alan Anderson, que saiu do banco para anotar 20 pontos. O espanhol José Calderón contribuiu com mais 17 pontos e Amir Johnson fez 15 pontos e seis rebotes.

O próximo jogo do Miami Heat será na próxima sexta-feira, às 22h30 (de Brasília), quando o time da Flórida pega o Detroit Pistons, novamente em casa. Já o Toronto Raptors volta a entrar em quadra já nesta quinta-feira, às 22h, quando pela o Orlando Magic, no Amway Center, em Orlando.

Também nesta noite, o Charlotte Bobcats, segundo pior time desta temporada da NBA, perdeu mais uma. Desta vez, foi o Atlanta Hawks que derrotou o time de propriedade de Michael Jordan, pelo placar de 104 a 92. O jogo foi disputado na Time Warner Cable Arena, em Charlotte.

Com o resultado negativo, os Bobcats completam uma série de três derrotas seguidas e ficam com dez vitórias e 32 derrotas. Já o Atlanta Hawks chega ao segundo triunfo seguido e chega a uma campanha de 24 vitórias e 18 derrotas.

AFP
LeBron James foi um dos principais destaque do triunfo do Miami Heat e saiu de quadra com um triple-double

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade