Basquete/Liga ACB - ( - Atualizado )

Huertas brilha em vitória do Barcelona na Espanha

Valladolid (Espanha)

O brasileiro Marcelinho Huertas foi o principal responsável pela vitória do Barcelona sobre o Valladolid por 88 a 82 na Liga ACB de basquete masculino, neste domingo. O time catalão esteve atrás do marcador durante a maioria da partida, mas se recuperou a partir dos últimos minutos do terceiro quarto e conseguiu o resultado positivo.

Huertas terminou o duelo com 16 pontos, quatro rebotes e oito assistências, liderando o Barça. Pete Mickeal foi o cestinha do duelo, com 20 pontos para o time do brasileiro. No Valladolid, que jogou em casa, o destaque foi Montañez, responsável por 16 tentos.

“Conseguimos a vitória, depois de estarmos atrás no marcador, com uma bela recuperação na parte final do jogo, já que não deixamos de lutar em nenhum momento”, analisou Huertas.

O resultado deixa o Barcelona temporariamente na sexta colocação da Liga ACB com dez vitórias em 18 partidas disputadas. A liderança é do Real Madrid , que perdeu apenas um jogo em 18 realizados na temporada. O revés ocorreu justamente diante do rival catalão no primeiro turno.

Divulgação
Marcelinho Huertas anotou 16 pontos na vitória do Barcelona sobre o Valladolid na Espanha

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade