Basquete/NBA - ( - Atualizado )

Kobe Bryant encerra rumores de briga com Howard em foto no twitter

Los Angeles (Estados Unidos)

Após as críticas de Kobe Bryant aos companheiros de Los Angeles Lakers, rumores de que o astro e o pivô Dwight Howard teriam brigado e causado racha no elenco da equipe surgiram na imprensa americana. Na noite desta segunda-feira, Kobe tratou de encerrar a polêmica em brincadeira postada em sua conta oficial no twitter.

Em foto, Bryant e Howard se encaram com os punhos cerrados, como se estivessem próximos a começar uma luta. Deitado entre os dois, o técnico Mike D’Antoni entra na brincadeira, solta o riso e posa como se não pudesse evitar o confronto.

Apesar do bom clima mostrado na imagem, os torcedores do Lakers não tem motivos para comemorar com outro fato nela retratado. Na imagem, Howard aparece com o ombro lesionado enfaixado, o que denuncia que ele deve seguir de fora da equipe em suas próximas partidas.

Apontado como um dos favoritos ao título da atual temporada da NBA, o Los Angeles Lakers não correspondeu às expectativas dentro de quadra e é apenas o 11º colocado da Conferência Oeste, com 15 vitórias e 18 derrotas, sendo três delas nas últimas três partidas da equipe. Caso a primeira fase da NBA se encerrasse hoje, a franquia estaria de fora dos playoffs da competição.

Reprodução/Twitter
Há menos de uma semana no Twitter, Kobe Bryant (à esq.) usou a rede social para encerrar rumores sobre briga com Howard (à dir.)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade