Basquete/NBB - ( - Atualizado )

Na reedição da última final, Brasília supera São José no NBB

Brasília (DF)

A partida deste sábado entre Uniceub/BRB/Brasília e São José/Unimed marcou o encontro dos últimos finalistas do Novo basquete Brasil. Assim como a decisão da última temporada, o time da capital federal levou a melhor, com uma larga vantagem no placar. O duelo terminou 90 a 57 e a equipe do Planalto Central chegou a 12 vitórias em 16 partidas.

Alex mostrou competência nos arremessos de três pontos e conseguiu a marca de cestinha da partida com 18 pontos. O ala Isaac também foi bem e deixou a quadra com 15 pontos, 13 deles marcados no primeiro quarto.

"Quando a defesa funciona bem, a equipe consegue arriscar mais no ataque. Precisamos continuar nesse ritmo para alcançarmos o nosso objetivo final que é mais um título de campeão do NBB", comentou Alex.

Mesmo estabelecendo vantagem já no primeiro tempo, o Brasília voltou do intervalo com a mesma determinação dos primeiros quartos, atitude que minou qualquer reação dos visitantes.

O time do distrito federal é o segundo colocado na classificação geral do NBB, empatado com o Unitri/Universo, ambos com 75% de aproveitamento na competição. O líder é o Flamengo, que continua com a incrível invicta na temporada.

Brito Júnior/Divulgação
Brasília mostrou sua superioridade na atual temporada e venceu com larga vantagem

Confira os outros resultados desta rodada:

Tijuca 52 x 74 Paulistano
Joinville 79 x 67 Suzano
Flamengo 102 x 85 Pinheiros
Liga Sorocabana 82 x 76 Vila Velha
Bauru 91 x 59 Minas
Limeira 75 x 65 Palmeiras
Basquete Cearense 71 x 74 Mogi das Cruzes

 

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade