Basquete/NBB - ( - Atualizado )

Pinheiros vence Basquete Cearense nos segundos finais pelo NBB

Fortaleza (CE)

Embalado com três vitórias consecutivas, o Basquete Cearense viu a quarta vitória escapar nos segundos finais da partida contra o Pinheiros, pelo Novo Basquete Brasil, nesta sábado. O time paulista concretizou o bom resultado fora de casa, em Fortaleza, por 85 a 84.

O time comandado por Alberto Bial terminou os três primeiros quartos com a liderança do placar, embora não tenha conseguido abrir grande vantagem diante dos paulistas. Todavia, o revés faltando 11 segundos para o cronometro ser zerado acabou com a festa da torcida local.

O cestinha da partida foi o armador do Pinheiros, Paulinho, que anotou 22 pontos. O Basquete Cearense teve como principal destaque no ataque Felipe, com 19 pontos para os donos da casa.

O time do Ceará terá outro grande desafio na próxima rodada, quando enfrenta o Brasília, na capital federal. A partida está agendada para a próxima terça-feira, às 19 horas. No mesmo dia, o Pinheiros tenta mais uma vitória fora de seus domínios, mas desta vez em São Paulo, onde visita o Palmeiras, às 20 horas.

Confira os outros resultados dos jogos encerrados pelo NBB:

Tijuca 58 x 79 Joinville
Brasília 68 x 67 Paulistano

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade