Basquete/LBF - ( - Atualizado )

São José vence Ourinhos fora de casa pela segunda rodada da LBF

Ourinhos (SP)

O São José/Colinas Shopping conseguiu o segundo triunfo consecutivo na Liga de Basquete Feminino e empatou com o Santo André no topo da tabela. A vitória deste sábado foi sobre o Ourinhos Basquete, um grande resultado fora de casa, por 88 a 82, no ginásio Municipal José Maria Paschoalick.

O jogo foi bastante equilibrado, porém a atuação do time de São José no segundo quarto, quando as jogadoras visitantes conseguiram abrir sete pontos, foi decisiva para o resultado final.

A cestinha da partida foi a cubana Ariadna Felipe, com 23 pontos anotados para as vencedoras. O São José ainda contou com boas apresentações de Izabella, com 15 pontos, e Tatiane, com 13. O ourinhos também teve importantes destaque, com 19 pontos de Sil Gustavo e 17 de Joice, que ainda deu dez assistências.

Divulgação
São José conseguiu importante vitória fora de casa. Foi a segunda do time que segue 100%. (Foto: Rosana Gomes)

Depois do tropeço em casa, o Ourinhos busca a recuperação contra o Sport Recife, no dia 3 de fevereiro, às 11h00 (de Brasília), novamente no interior de São Paulo. OSão José também enfrenta o Sport, mas em duelo marcado para a próxima sexta-feira, às 20 horas, em casa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade