Basquete/NBA - ( - Atualizado )

Splitter termina ano com vitória. Heat vence no tempo extra.

San Antonio (Estados Unidos)

O ano de 2012 terminou bem para o brasileiro Tiago Splitter. O jogador do San Antonio Spurs esteve em quadra nesta segunda-feira na vitória por 104 a 73 sobre o Brooklyn Nets, pela rodada de Ano Novo da NBA. Quem também venceu foi o Miami Heat, mas o triunfo só foi concretizado na prorrogação.

Foi a sexta vitória consecutiva dos Spurs, que contaram com o armador Tony Parker como cestinha da partida, com 20 pontos marcados. O pivô brasileiro Tiago Splitter teve boa participação no triunfo e anotou mais dez pontos para o time da casa.

O time de San Antonio segue como terceiro colocado na Conferência Oeste com 25 vitórias contra oito tropeços. O Brooklyn Nets esta no meio da tabela do Leste com16 triunfos e 15 derrotas, o que rendem a sétima colocação.

AFP
Equipe de Tiago Splitter deu sequência a série de vitórias conquistadas no final de 2012

O líder da Conferência Leste, Miami Heat, encontrou dificuldades, mas conseguiu bater o Orlando Magic nesta rodada. A partida foi decidida no tempo extra, em que a equipe da Flórida marcou 13 pontos e fechou com dois de vantagem com o placar em 112 a 110.

Como na maioria das vezes, o posto de cestinha ficou com o astro LeBron James, que marcou 36 pontos, 11 assistências e ainda oito rebotes para seu time, configurando mais um duplo-duplo em sua carreira.

Confira os outros resultados pela rodada da NBA:

Memphis Grizlez 83 x 88 Indiana Pacers
Charlote Bobcats 91 x 81 Chicago Bulls
Atlanta Hawks 104 x 123 Houston Rockets
Phoenix Suns 96 x 114 Oklahoma City Thunder

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade