Basquete/NBA - ( - Atualizado )

Wizards, de Nenê, não resistem ao Heat, de Lebron James, em casa

Washington (Estados Unidos)

Nem mesmo a torcida a favor do Washington Wizards foi capaz de barrar o astro Lebron James e companhia, na noite deste domingo, pela NBA. O time do brasileiro Nenê foi superado pelo placar de 99 a 71 pelo líder da Conferência Leste.

Além de Lebron, que mantém uma sequência de boas atuações, o Miami Heat contou com Ray Allen e Chris Bosh decisivos. O principal astro dos visitantes foi responsável por 24 pontos, que renderam o título de cestinha da partida. Allen anotou mais 20 e Bosh marcou 17 pontos.

A média dos donos da casa foi bem menor. O melhor do Washington foi Kevin Seraphin, que deixou o banco de reservas e mostrou serviço com 14 pontos, um a mais que Cartier Martin. O pivô brasileiro Nenê foi mais discreto, com apenas cinco pontos e seis rebotes.

AFP
Lebron James fez sua parte na vitória do Miami Heat fora de seus domínios em Washington

Se a rodada mais uma vez foi positiva para os astros do Heat, o mesmo não aconteceu em Los Angeles, com Kobe Bryant, Dwight Howard e Steve Nash. Os Lakers perderam o duelo para o Denver Nuggets, por 112 a 105.

Os principais jogadores dos Lakers tiveram atuações de destaque, porém os 29 pontos de Bryant, os 26 de Howard e as 13 assistências de Nash, não foram suficientes diante dos visitantes, comandados por Ty Lawson e Danilo Gallinari. O resultado foi a terceira derrota consecutiva dos Lakers na NBA e 11ª colocação no Oeste, bem abaixo das pretensões de sua fanática torcida.

Confira os outros resultados da rodada:

Oklahoma City Thunder 104 x 92 Toronto Raptors
Charlotte Bobcats 108 x 101 Detroit Pistons
Memphis Grizzlies 92 x 81 Phoenix Suns

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade