Futebol/Mercado - ( )

Acerto com lateral Nei é confirmado por René Simões

Rio de Janeiro (RJ)

O diretor executivo do Vasco, René Simões convocou uma entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira para esclarecer a situação da negociação com o lateral direito Nei, que estava sem clube. O dirigente vascaíno confirmou o acerto de um contrato de três anos com o jogador.

"O Nei era um desejo do Ricardo Gomes e do Gaúcho, eles queriam reforçar o time com a experiência dele. Corremos riscos, mas não saímos do nosso orçamento", declarou.

Simões revelou que uma reunião de cerca de três horas de duração nesta quinta-feira chegou a deixa-lo preocupado sobre os rumos do negócio, mas no fim, as parte chegaram a um acordo.

"Houve uma longa reunião na quinta, e em diversos momentos percebi que seria difícil de contratá-lo. O jogador, no entanto, foi muito compreensivo e entendeu a nossa situação. Vai chegar ao clube para reforçar uma posição que precisamos", explicou. Nei já realizou exames médicos no clube da Colina e já foi aprovado neles. O ex-jogador do Internacional deve se juntar ao elenco vascaíno na próxima semana.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade