Futebol/Mercado - ( )

Aguardando Felipe, Náutico se interessa por Wilson, ex-Figueirense

Recife (PE)

Fora dos planos do Figueirense, o goleiro Wilson pode estar mais próximo de descobrir o seu destino. O atleta está nos planos do Náutico, que busca uma alternativa a Felipe no gol.

O arqueiro Felipe foi um dos destaques do Timbu na boa campanha no Campeonato Brasileiro deste ano, mas não está garantido na equipe para o ano que vem. O jogador pertence ao Santos, que ainda não o liberou para acertar em definitivo com o clube de Recife.

Wilson, porém, garante que ainda não está negociando com nenhum time. “Tive algumas sondagens, mas quem está cuidando disso é o meu empresário. Enquanto não houver uma definição, sigo trabalhando forte e me preparando fisicamente”, afirmou.

Mesmo contando com status de ídolo, o goleiro de 28 anos foi descartado no Figueirense apesar de ter contrato válido até o final de 2014. Wilson, que passou cinco anos no Figueira, está mantendo a forma física com um preparador particular.

“Sou um atleta que se cuida bastante mesmo estando de férias. Nunca tive problemas com peso e sempre me dediquei ao máximo nos treinamentos do início da temporada. São esses trabalhos que te dão a sustentação para suportar a maratona de jogos durante o ano”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade