Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Alessandro exalta oportunidade como titular do Vasco na temporada

Rio de Janeiro (RJ)

Mesmo com a contratação de Michel Alves, o técnico Gaúcho vem trabalhando com Alessandro como goleiro titular do Vasco durante a pré-temporada em Pinheiral, no interior do Rio de Janeiro. Para o novo titular, a confirmação da posição é fruto do trabalho dos quatro anos em que está no clube. Ele destacou que ve treinando forte para poder substituir Fernando Prass.

"Estou muito feliz, pois isso é o resultado de muito trabalho. Estou no Vasco há quatro anos e cheguei como quarta opção. No ano passado tive algumas oportunidades e creio que fui bem. Espero poder aproveitar a sequência para fazer história no clube assim como fez o Fernando Prass. Estou trabalhando duro, com três períodos em alguns dias. Estamos sem tempo para nada, só treinar e descansar", disse.

Marcelo Sadio/vasco.com.br
Com a saída de Fernando Prass, Alessandro tem a chance de assumir a titularidade na equipe

Alessandro ressaltou que ainda conversa e ouve conselhos de Fernando Prass. O goleiro afirmou que sentiu a saída do antigo titular, mas está feliz pela oportunidade que se abriu. Ele também fez questão de elogiar Michel Alves, seu concorrente.

"Falo com o Fernando Prass sempre que é possível. Ele vem passando tranquilidade e dando toques para que eu possa me dar bem a partir de agora. Todos sabem que o Fernando Prass é o meu melhor amigo dentro do elenco. Fico triste com a saída dele, mas o lado bom foi que abriu a oportunidade de eu poder mostrar meu trabalho. Quanto ao Michel Alves, estamos convivendo há pouco tempo e é um cara sério, disciplinado. Estamos começando uma amizade", finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade