Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

América-MG fecha semana em Itaúna e terá jogo-treino neste sábado

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O América-MG encerrou nesta sexta-feira, a primeira semana de treinos em Itaúna, onde realiza sua pré-temporada. Devido às fortes chuvas que atingem a cidade, o técnico Vinícius Eutrópio alterou a programação. Estava previsto um treino recreativo no campo, mas os jogadores participaram de um torneio no ginásio poliesportivo do complexo esportivo da Universidade de Itaúna.

Os jogadores foram divididos em quatro equipes, que se revezaram em jogos de cinco minutos. A equipe campeã, com seis pontos, foi formada por Fábio Júnior, Patrick, Claudinei, Bryan e Kaká. Os goleiros Matheus e Hugo se revezaram no gol.

Antes do treino no ginásio, o técnico Vinícius Eutrópio levou os jogadores para a sala de reuniões e apresentou um resumo de todas as atividades táticas desenvolvidas nos treinos da semana.

“Gosto de mostrar o que foi feito para que vocês assimilem com maior facilidade. Vamos ver o que treinamos, todas as nossas movimentações em campo, tanto defensiva como ofensiva”, explicou Eutrópio.

Neste sábado, às 10h, no CT Lanna Drumond, o time realiza seu primeiro jogo-treino da temporada. O adversário será o Águia, equipe formada por atletas profissionais que estão sem clube. Por questões de segurança, devido às obras de reformas e ampliações do Lanna Drumond, apenas sócios do programa Onda Verde e conselheiros do clube poderão acompanhar o jogo-treino.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade