Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Animado com pré-temporada, Chiquinho planeja dupla com William

Porto Feliz (SP)

Os trabalhos durante a pré-temporada animaram o elenco da Ponte Preta. Após o jogo-treino deste sábado, contra o Red Bull, os jogadores enalteceram as atividades realizadas no período. O atacante Chiquinho, um dos reforços para a próxima temporada, comentou sobre a preparação da equipe.

“O trabalho do professor Guto está sendo muito bom. Eu estou há quase seis meses sem jogar e adquirir esse ritmo de jogo é fundamental. Neste começo, a gente sente as pernas um pouco pesadas, mas no decorrer dessa última semana vamos ficando mais leves e prontos para a estreia”, ressaltou Chiquinho, que estava no Corinthians.

O jogador já se sente adaptado ao novo clube, mas sabe que não vai ser fácil ter uma vaga no time titular. “Eu vim para a Ponte Preta procurar o meu espaço, claro que respeitando meus companheiros porque o grupo aqui é muito forte. Vou trabalhar forte para buscar meu espaço e começar de titular na equipe.”

Chiquinho também comentou sobre a possibilidade de atuar ao lado do experiente atacante William, que já passou por Avaí, Vitória, Santos e Grêmio. “O William é um cara muito experiente, mas muito moleque também, está sempre brincando e rindo. Estamos buscando o maior entrosamento possível dentro das quatro linhas para fazer uma dupla de ataque inteligente e buscar muitos gols para a Ponte Preta”, planejou o atacante.

Na próxima quarta-feira, a Ponte Preta faz o segundo jogo-treino da pré-temporada, contra o Grêmio Osasco, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade