Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Animado com pré-temporada, Vandinho quer ser artilheiro do Paulistão

São Caetano do Sul (SP)

Depois de o acesso à elite do futebol brasileiro bater na trave, a diretoria do São Caetano decidiu manter a base para a temporada 2013. Além disso, o Azulão apresentou seis reforços: os volantes Pirão, Leandro Carvalho e Zé Vitor, o lateral-esquerdo Fernandinho, o meia Maurício e o atacante Jóbson.

Os primeiros trabalhos do ano animaram o atacante Vandinho, que já estava no elenco do Azulão no final da temporada passada. “É um grupo muito qualificado e unido. A diretoria contratou bem e manteve a base. O Aílton (treinador) conhece bem o elenco e sabe motivar a todos. Tenho convicção de que vamos surpreender neste Paulistão”, projetou o jogador.

Mesmo sem estar garantido na equipe titular, Vandinho está otimista para o Campeonato Paulista. Além de acreditar que o São Caetano possa realizar uma campanha vitoriosa, o jogador também deseja ser o artilheiro da competição.

“Sou um atacante que joga em função do gol. Meu primeiro objetivo é me firmar entre os titulares. Com uma boa sequência de jogos, acredito que posso brigar para ser o artilheiro do campeonato. Nosso time cria muitas oportunidades e sei que tenho potencial para convertê-las em gols”, ressaltou Vandinho.

Na sua primeira passagem pelo São Caetano, Vandinho marcou cinco gols em 10 partidas do Campeonato Paulista. Na sequência, o atacante se transferiu para o futebol russo. O primeiro jogo do Azulão no Estadual será neste sábado, contra o Atlético de Sorocaba, fora de casa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade