Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Animado, Everton Ribeiro chega ao Cruzeiro projetando crescimento

Belo Horizonte (MG)

Depois de resolver algumas pendências com o Coritiba, o Cruzeiro confirmou a contratação do meia-atacante Everton Ribeiro, que já treinava na Toca da Raposa. O jogador revela que ficou feliz com o acerto com o time mineiro e que espera superar a média de 18 gols anotados na temporada passada pelo Coxa. O atleta ainda frisou que gosta muito de armar as jogadas e chegar ao ataque com força para concluir em gol.

“Sou um meia-atacante, que arma bem as jogadas, e que também gosta de fazer gols. No ano passado eu fiz 18 gols. Então, é uma meta pessoal minha, espero fazer mais que os 18 que fiz na temporada passada”, disse Everton Ribeiro ao site oficial do Cruzeiro.

Everton Ribeiro chegou ao Coritiba por indicação do técnico Marcelo Oliveira, atual comandante do Cruzeiro, que voltou a indicar o atleta para a direção celeste. Com a confiança do técnico, o Everton Ribeiro espera repetir o bom trabalho em Belo Horizonte. “A gente já se conhece, já fizemos um bom trabalho juntos. Espero ir bem aqui e poder escrever a minha história no Cruzeiro”, comentou.

Everton Ribeiro ainda elogiou o elenco do Cruzeiro, e afirmou que ter um grupo qualificado será importante para o desenvolvimento da carreira e para conquistar títulos. “Está sendo muito gratificante chegar ao Cruzeiro, poder jogar num grupo desses, poder disputar títulos. Vai ser muito importante para a minha sequência”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade