Futebol/Bastidores - ( )

Após chegada de reforços, 'veteranos' do Vozão querem títulos

Fortaleza (CE)

Depois de uma temporada com muitos momentos irregulares, o Ceará saiu em busca de reforços e já anunciou dez jogadores como novidade para 2013. Diante de tamanha mudança no elenco, o goleiro Fernando Henrique é uma das peças que continua e acredita que é a hora de vencer títulos com a camisa alvinegra.

“As mudanças no elenco são normais, afinal, nós ficamos devendo na temporada passada. Os atletas que permaneceram têm um compromisso ainda maior com a diretoria e com o torcedor... Eles confiaram na gente, então, é hora de se dedicar ao máximo e trabalhar muito para trazer a alegria que estava faltando”, declarou.

O lateral esquerdo Vicente destacou a importância das contratações, já que o Ceará disputará mais competições em 2013 que em 2012. Além de Copa do Brasil, Série B, e Cearense, a equipe está na Copa do Nordeste.

“Para este ano, o Ceará vai precisar de um elenco mais forte, afinal, nós teremos competições importantíssimas pela frente. Se a gente quiser conquistar algo, o trabalho tem que ser dobrado em 2013, então, vamos continuar empenhados trabalhando”, avaliou.

O Vozão estreia na temporada 2013 no próximo dia 19, diante do ABC, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade