Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Após contratempos, Deivid inicia pré-temporada no Coritiba

Foz do Iguaçu (PR)

O ano não começou bem para Deivid. O atacante passou por contratempos em Angra dos Reis, devido às chuvas na região, e não conseguiu se reapresentar ao Coritiba na data marcada. O jogador desembarcou em Foz do Iguaçu, local onde o Coxa realiza a pré-temporada, apenas nesta segunda-feira.

Na chegada ao Paraná, Deivid não deixou de comentar a situação da região carioca. “A minha situação foi relativamente simples, mas nem todas as pessoas tiveram a mesma sorte. É uma situação complicada que acontece em algumas regiões do País esta época do ano. Por isso, é importante que todas as pessoas tenham consciência em fazer sua parte nestas situações, tanto o poder público quanto a população”.

Com tudo resolvido, Deivid já começa a planejar a temporada. “Está tudo resolvido. Pensava a cada momento em retomar logo os trabalhos, mas infelizmente tive um contratempo. Fiz uma viagem tranquila e rápida e agora vou focar nos treinamentos com o Raul (Osiecki, fisiologista do clube) e o pessoal da preparação física. Teremos um ano de muito trabalho”, relatou o jogador.

O fisiologista do clube, Raul Osiecki, também comentou sobre o atraso do jogador. “A apresentação alguns dias depois do grupo não irá comprometer o trabalho com Deivid. Ele passará pela mesma bateria de avaliações que os demais e gradativamente alcançará os colegas”, explicou.

O elenco coxa-branca iniciou os trabalhos desta semana no Hotel Bourbon, em Foz do Iguaçu. Na manhã desta segunda-feira, os jogadores realizaram atividades físicas. “Hoje foi feito um trabalho de força especial, aliado a coordenação. Um trabalho extremamente especifico”, explica Glydiston Ananias, preparador físico do Coritiba que acompanha a delegação alviverde.

Durante a semana, a comissão técnica vai comandar treinos físico-técnicos no Estádio do ABC, começando com os primeiros trabalhos com bola da equipe.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade