Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Após férias reduzidas, Léo quer fazer esforço “valer a pena” em 2013

Santos (SP)

De contrato renovado com o Santos até o final de 2013, o veterano Léo quer recompensar o time do coração pelo apoio durante os últimos meses em que se recuperou de artroscopia. Para provar ao clube que a renovação foi um tiro certo, o lateral esquerdo reduziu as férias para iniciar a pré-temporada em totais condições.

Assim como o restante do elenco santista, Léo se reapresenta ao técnico Muricy Ramalho na próxima quinta-feira. Com o tratamento finalizado, o jogador de 37 anos quer terminar o que pode ser seu último ano como profissional mantendo a média de títulos com a camisa do Peixe.

“A artroscopia foi feita em novembro exatamente para que eu fizesse a recuperação durante as férias. O esforço certamente vai valer a pena. Pretendo iniciar a pré-temporada em um nível físico muito bom. Meu objetivo é fazer um excelente ano para ajudar o Santos a conquistar mais títulos”, prometeu o experiente lateral.

Divulgação/Santos FC
Léo acertou a renovação de contrato para atuar por, pelo menos, mais uma temporada na Vila Belmiro
Entrando em sua 11ª temporada na Vila Belmiro e perto de encerrar a carreira, Léo mostra disposição de garoto e revela ter encurtado as férias e até levado um intruso na viagem de final de ano com a família. Tudo para voltar ao Santos recuperado da intervenção cirúrgica no joelho.

“Fiquei metade das férias tratando com os fisioterapeutas do clube. Um pouco antes do Natal, eu fui passar o fim de ano com minha família em Campos-RJ, mas contratei com um preparador físico que trabalhou comigo todos os dias”, ressaltou o ídolo da torcida e com oito títulos conquistados pelo Peixe.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade