Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Após renovação, patrocinador amplia parceira com Botafogo

Rio de Janeiro (RJ)

Botafogo e o grupo Viton 44 chegaram a acordo e, nesta sexta-feira, anunciaram a extensão do contrato de patrocínio por mais uma temporada. O produto Guaraviton seguirá estampado no peito, nas mangas e na barra traseira do uniforme do futebol, e, agora, também passa a apoiar o remo alvinegro.

Destacando o bom relacionamento com a empresa, que já expõe seu produto nas camisas do clube há duas temporadas, o diretor comercial do clube, Ayrton Mandarino, explicou a entrada do parceiro em outras modalidades além do futebol.

“Como estamos entrando no ciclo olímpico, o grupo entendeu que seria importante expandir para outras modalidades", disse.

Agif/BFR
A renovação foi anunciada nesta sexta no Engenhão
Apesar de o acordo ter duração de apenas um ano, Sergio Landau, diretor executivo alvinegro, projeta a manutenção da marca por outras temporadas. “O relacionamento profissional carinhoso, profundo e sério com o produto caracteriza que a parceria tem mais futuro ainda”, afirmou.

Para o presidente do grupo Viton 44, Neville Proa, patrocinar o clube tem contribuído para o crescimento da marca em todo o Brasil. “Tivemos um resultado bastante satisfatório. Costumo dizer que, para você ganhar, tem que ter seis 'Bs': bom, bonito, barato, bem-distribuído, bem-divulgado e Botafogo”, brincou.

Além dos uniformes, o patrocinador poderá explorar propriedades estáticas no estádio do Engenhão e os backdrops (painéis de entrevistas) do Botafogo. Os valores do novo contrato não foram divulgados.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade