Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Após vencer jogo-treino, Furacão volta a trabalhar neste domingo

Curitiba (PR)

O final de semana foi agitado para os jogadores do elenco do Atlético-PR. Neste sábado, a equipe fez seu primeiro jogo-treino na temporada, contra o Operário-PR, no CT do Caju. Buscando ritmo de jogo, o Furacão sofreu, mas conseguiu vencer por 2 a 0.

Os dois gols da equipe saíram no final da segunda etapa. Aos 40 minutos, após cobrança de falta do meia Ligüera, Marcão completou de peixinho. Um minuto mais tarde, o atacante Ricardinho aproveitou o contra-ataque e fez o segundo gol.

No primeiro tempo, o Furacão jogou com Weverton; Daniel, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Paulo Baier e Felipe; Marcelo e Ederson.

Já na segunda etapa, os reservas foram formados por Renan Rocha; Adriano, Cleberson, Bruno Costa e Maranhão; Derley, Liguëra, Elias e Bruno Rossetto; Ricardinho e Marcão.

Neste domingo, os jogadores voltaram a treinar, mas realizaram apenas exercícios físicos no CT do Caju. As atividades foram iniciadas na academia, durante a manhã, e duraram cerca de uma hora e meia.

A partir de segunda-feira, os jogadores começam o regime de semi-internato, ou seja, não precisam ficar concentrados no Centro de Treinamento durante o dia todo. Eles treinam no clube, mas voltam à noite para a casa.

De acordo com a programação, o Atlético-PR vai disputar um torneio na Espanha em fevereiro, ainda como parte de sua pré-temporada. Neste período, o time sub-23 deve jogar o Campeonato Paranaense. A estreia do Furacão no Estadual será no dia 20 de janeiro, contra o Rio Branco-PR.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade