Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Armador Morais é a novidade na reapresentação do Atlético-MG

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Os jogadores do Atlético-MG retornaram das férias nesta segunda-feira, e a grande novidade ficou por conta da presença do armador Morais, revelado no Vasco e com passagem pelo Corinthians. O jogador ainda não foi confirmado como reforço do Galo, o que deve ocorrer no decorrer da semana. O atleta não vinha sendo cogitado no time mineiro, mas apareceu na Cidade do Galo e está perto de assinar contrato.

O atleta tem 28 anos e passou por problemas pessoais, chegando, inclusive, a pensar em abandonar a carreira. O empresário de Morais, Fabiano Farah, confirmou que o acerto com o Atlético-MG ocorreu na semana passada, mas que o contrato ainda não foi assinado, por isso, ainda não houve um anúncio oficial.

Morais vai se juntar ao atacante Alecsandro, que chegou ao Galo na troca por Fellipe Soutto e Leonardo. Outros reforços do Atlético-MG para a temporada são: o meia-atacante Luan, destaque da Ponte Preta no último Brasileiro, o zagueiro e volante Gilberto Silva, que estava no Grêmio e o volante Rosinei, que chega do futebol mexicano indicado pelo técnico Cuca.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade