Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

ASA-AL confirma primeiro amistoso de 2013

Arapiraca (AL)

Com novo técnico e jogadores em seu elenco, o ASA-AL antecipou as atividades de pré-temporada com o objetivo de se preparar para as competições de 2013 o mais rápido possível. Ainda em dezembro de 2012, o clube se reapresentou para que os atletas realizassem exames médicos. Visando uma maior preparação, a diretoria do clube confirmou o primeiro amistoso do ano para o próximo sábado, contra o Itabaiana.

Após as comemorações de Ano Novo, o elenco voltou ao trabalho, treinou em Arapiraca e depois foi a Coruripe-AL, onde ficará até a sexta-feira. Um dia depois, no sábado, a equipe irá enfrentar o Itabaiana-SE, no Estádio Presidente Médici.

O amistoso foi marcado a pedido do técnico Leandro Campos, que gostaria de realizar dois jogos antes de começar as partidas oficiais. Antes de começar as competições, o clube ainda pretende contratar mais quatro jogadores.

O primeiro desafio oficial do ASA-AL está marcado para o dia 19 de janeiro, contra o Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Além no Nordestão, o clube disputa o Campeonato Alagoano, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade