Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Audálio fecha com CRB, menos de um dia depois de deixar o ASA

Maceió (AL)

O volante Audálio, que foi dispensado pelo ASA na última quarta-feira, depois de disputar a Série B com o clube alagoano, não precisou esperar nem se deslocar muito para achar um novo clube. Na noite desta quinta, o atleta acertou com o maior rival de seu ex-time, o CRB.

A decisão da diretoria alvinegra de desligar o jogador do elenco se deu por conta de consecutivos atos de indisciplina de Audálio e não foi fácil de tomar, já que o volante tinha grande identificação com o torcedor.

Na quinta-feira, depois de ter anunciado que já vinha sendo sondado por outros clubes, o atleta fechou com o CRB e já foi apresentado, iniciando os trabalhos com o grupo alvirrubro.

“Toda a torcida regatiana sabe o amor que tenho por este clube. Agora finalmente poderei mostrar isso em campo, com muita raça e dedicação. Já vinha fazendo os trabalhos de pré-temporada e quero estar logo apto para estrear com o manto alvirrubro”, declarou Audálio.

A estreia do CRB em 2013 é neste domingo, quando o time encara o Santa Cruz, fora de casa, às 19h30. Audálio e Henry, que acabaram de chegar ao clube passam por testes físicos nos próximos dias e não devem estar no primeiro jogo do clube no ano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade