Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Avaí apresenta mais três reforços para temporada 2013

Florianopolis (SC)

Com os trabalhos de pré-temporada já iniciados, a diretoria do Avaí continua buscando novos jogadores para reforçar o elenco para a temporada. Nesta terça-feira, foram apresentados o zagueiro Pablo, o lateral esquerdo Paulinho e o volante Ricardinho.

Paulinho, com mais experiência entre os contratados, tem 29 anos e estava defendendo o Atlético-GO. Na apresentação, o jogador se mostrou confiante e acredita na capacidade do Avaí de buscar os títulos de todas as competições que disputar. “Eu já conhecia o Avaí. É um time forte, de torcida, e que pode chegar ao título do estadual, da Copa do Brasil e da Série B. Vamos trabalhar para isso”.

O mais novo entre eles, o zagueiro Pablo, de 21 anos, estava no Grêmio e acumula passagens pelo Ceará e o PSV da Holanda. Recém-apresentado, o jogador afirma que irá batalhar para conquistar um espaço na equipe de Sérgio Soares. “Trata-se de um clube grande, de projeção. Estou muito feliz e vou buscar o meu espaço”, concluiu.

Ricardinho, de 23 anos, veio do Vila Nova-GO e foi revelado pelo Goiás. O volante valoriza a sequência recente para projetar uma boa campanha no clube catarinense. “Será um ano especial o qual vou me dedicar ao máximo ainda mais pela sequência que tive nos dois últimos anos, sem contusões. Agora é dedicação máxima para o estadual”.

Dos três jogadores, o lateral Paulinho é o único que já treinava com o grupo. Em fase de preparação, o Avaí realizará um amistoso no próximo domingo, contra o Metropolitano, em Florianópolis, no CFA da Ressacada. O primeiro confronto oficial do clube acontece no dia 20 de janeiro, quando a equipe enfrenta o Atlético Ibirama, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade