Futebol/Seleção Brasileira - ( - Atualizado )

Bebeto e Gallo são apresentados em lançamento de camisa da Seleção

Rio de Janeiro (RJ)

Nesta quinta-feira, em evento em Copacabana, o Brasil lançou sua nova camisa, que será usada na Copa das Confederações-2013. O modelo para a apresentação do novo uniforme foi Neymar. A Confederação Brasileira de Futebol também aproveitou a oportunidade para apresentar Bebeto e Gallo em suas novas funções.

O ex-jogador do Flamengo, Vasco e da Seleção Brasileira assumiu o cargo de coordenador das categorias de base, enquanto que o ex-treinador do Náutico é o novo técnico da Seleção sub-20.

A cerimônia, comandada pelos rappers MV Bill e Nega Giza, contou com a presença do técnico da Seleção principal, Luiz Felipe Scolari, e com o coordenador técnico, Carlos Alberto Parreira, além do presidente da instituição máxima do futebol brasileiro, José Maria Marin.

Quanto à nova camisa, poucas mudanças foram feitas em relação ao último modelo, sendo acrescentada uma gola polo verde. Além disso, ela é 23% mais leve e manteve a característica de ser fabricada a partir de produtos recicláveis, como garrafas pet.

A Seleção usará a nova camisa pela primeira vez na próxima quarta-feira, quando encara a Inglaterra, em jogo amistoso que comemora os 150 anos da Federação Inglesa de Futebol (FA). José Maria Marín confirmou que o Brasil jogará de luto por conta das mortes em Santa Maria (RS), causadas por um incêndio em uma boate. Além disso, antes da partida, um minuto de silêncio será respeitado em homenagem às vítimas.

AFP
Neymar foi o modelo do lançamento da nova camisa da Seleção Brasileira, em Copacabana

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade