Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Bernardo assume responsabilidade e fala sobre temporada passada

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Enquanto a diretoria do Vasco tenta resolver os problemas financeiros do clube e busca reforços, um jogador voltou ao elenco cruzmaltino com status de titular. O meia Bernardo deixou a equipe em 2012 após entrar na Justiça contra os vascaínos, mas perdeu a ação e acabou emprestado por ter gerado uma insatisfação no grupo. O atleta sabe da responsabilidade que terá nesta temporada e destacou o aprendizado do ano passado.

"Tenho certeza que posso substituir qualquer um, não somente o Juninho. Falei com o Gaúcho e estou trabalhando forte para isso. Estava com saudade de trabalhar de novo no Vasco. A temporada passada foi muito ruim para mim, com muitas lesões e a saída complicada do Vasco. Estou muito mais amadurecido depois do que aconteceu em 2012. Aprendi coisas positivas e negativas e serviram para eu estar aqui novamente", disse.

Bernardo revelou o motivo pelo qual entrou na justiça contra o Vasco e que outros jogadores resolveram deixar o clube depois do fim da temporada passada. Segundo o jogador, os problemas financeiros foram fundamentais para saída dos atletas.

"Naquele momento, precisava muito do dinheiro. Foi uma situação complicada para mim e para o clube. Sobre outros jogadores, alguns estavam de saco cheio dos problemas. Mas agora não quero mais falar sobre isso, quero só falar sobre futebol e dar alegrias a torcida do Vasco", finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade