Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

De volta a "terra natal", Boa agradece carinho da torcida

Ituiutaba (MG)

Buscando agregar o apoio de um número maior de torcedores, o Boa Esporte voltou a Ituiutaba, cidade onde o clube foi fundado. Depois de uma transferência que gerou mal-estar com os torcedores da cidade, o time de Varginha busca reconquistar os fãs etem recebido o carinho da população.

“Nosso desafio é provar para Ituiutaba e Varginha que o Boa é, e sempre será, o time que leva o orgulho de ser mineiro a todos os campos do Brasil e, quem sabe, do mundo. Nossos atletas precisam de todo o apoio nessa temporada, pois levarão as bandeiras dos parceiros, amigos e torcedores onde jogarem pelo Brasil”, declarou a diretoria do clube em mensagem oficial.

Além da busca pelo apoio, a reforma no gramado do Estádio do Melão, em Varginha, atual cidade do clube, também forçou a equipe a viajar na pré-temporada.

O Boa estreia em 2013 diante do Nacional-MG no próximo dia 2, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Além do estadual, o Boa disputa em 2013, a Copa do Brasil, e a Série B do Campeonato Brasileiro, além da Taça Minas, em que o time defende o título.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade