Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Brinner é apresentado no Bahia e pede desculpa aos torcedores

Salvador (BA)

Após um mês de férias, o elenco do Bahia se reapresentou, nesta quinta-feira, para a realização de exames médicos e deu início às atividades de pré-temporada. A negociação com o zagueiro Brinner, que estava no Botafogo, foi confirmada nesta semana com a apresentação oficial do jogador. Antes de ser apresentado, o atleta havia irritado alguns torcedores do Tricolor com declarações à imprensa e, falando pela primeira vez como jogador do Esquadrão de Aço, teve a chance de se redimir.

“Eu só tenho que dar importância ao Bahia e, se o clube se interessar, eu quero ficar. Então eu estou para pedir desculpas, porque a torcida do Bahia é maravilhosa. Acho que eles têm o direito de ficar nervosos com a entrevista que eles viram, porque eu estou vindo defender a camisa do clube, mas daqui para frente é pensar só no Bahia e, se Deus quiser, conquistar títulos”, afirmou Brinner.

Recentemente, o zagueiro de 25 anos havia manifestado o interesse em permanecer no Botafogo e que a ida ao clube baiano seria passageira, servindo apenas como uma ponte para retornar à equipe. Com contrato de um ano com o Tricolor, Brinner buscou contornar a situação e elogiou o novo clube. “O pessoal do grupo me recebeu bem, de braços abertos. A estrutura também me impressionou”.

A partir de hoje, todo o elenco ficará concentrado em um hotel de luxo localizado na Praia de Busca Vida, localizado a poucos quilômetros do Fazendão. São esperados treinos em dois períodos para a equipe se preparar o mais rápido possível para a estreia na Copa do Nordeste, que acontece no dia 19, diante do Itabaiana.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade