Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Bruno Silva é apresentado na Ponte e garante não temer o Paulistão

Campinas (SP)

O volante Bruno Silva foi contratado pela Ponte Preta junto ao Avaí. Já apresentado pela Macaca, o jogador se diz ansioso para entrar em campo e afirma não ter medo do Paulistão, apesar de reconhecer a importância e a dificuldade do campeonato.

“O Campeonato Paulista é o estadual mais difícil e todo jogo é duro, mas para quem almeja um titulo, isso não é motivo para medo. Temos que trabalhar e nos dedicar dentro do jogo, buscar a vitória sempre, sem se preocupar com o adversário”, declarou, confiante.

O jogador reconhece que deve haver briga na sua posição com o volante Baraka, mas avisa que está pronto para ganhar a titularidade do time campineiro.

“Eu sou primeiro volante e me sinto mais à vontade nessa posição, mas já atuei como segundo e posso desempenhar se necessário. Vou trabalhar para buscar meu espaço e dar uma boa dor de cabeça para o professor. Eu respeito o Baraka e ele me respeita. A disputa é dentro de campo para ajudar a Ponte”, concluiu.

A estreia da Ponte Preta na temporada 2013 acontece diante do Mogi Mirim, atual campeão do interior. O jogo é válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista e acontece no próximo dia 20, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade