Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Centro de Treinamentos do Bragantino está perto de conclusão

Bragança Paulista (SP)

Localizado atrás das arquibancadas de ferro do estádio do Nabizão, o novo Centro de Treinamento do Bragantino está perto de ser concluído. A empresa contratada para colar o gramado sintético no local já iniciou os trabalhos e metade da obra está pronta.

O prazo de entrega ainda não está confirmado, no entanto a comissão técnica do Massa Bruta acredita que o novo CT já poderá ser utilizado na próxima semana pelo time, que se prepara para o Paulistão-2013.

“Vai ajudar bastante, apesar dos jogadores brasileiros não estarem acostumados a utilizar este tipo de solo. É um dos gramados sintéticos de última geração onde poderemos fazer a grande maioria dos trabalhos técnicos e regenerativos”, elogiou o técnico do time, Mazola Júnior. 

Divulgação
Novo CT do Braga será atrás das arquibancadas
Enquanto isso, o Nabizão também passa por reformas. Além do gramado, recuperado e replantado na parte das áreas, a parte metálica da arquibancada foi pintada e também passou por obras para garantir beleza e conforto.

O Bragantino estreia em 2013 diante do Palmeiras no dia 20 de janeiro pela primeira rodada do Campeonato Paulista. A equipe tenta ao menos repetir a campanha da temporada passada, quando se classificou em sétimo lugar e acabou eliminada pelo São Paulo nas quartas de final. Na Copa do Interior, o Braga sofreu para passar pelo Mirassol, mas acabou derrotado nas duas partidas finais diante do Mogi Mirim, de Guto Ferreira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade