Futebol/Campeonato Paulista Série A2 - ( - Atualizado )

“Charmoso”, Juventus da Mooca homenageia 1983 em novo uniforme

São Paulo (SP)

Em evento realizado nesta quarta-feira, mesmo dia de sua estreia no Campeonato Paulista da Série A2, contra o Noroeste, o tradicional clube paulistano Juventus apresentou seus novos uniformes. Com homenagem ao título do Brasileiro da Série B, em 1983, a empresa Umbro foi a responsável pela confecção das novas camisas.

A número um é tradicional, na cor grená, com detalhes em branco e escudo bordado, com gola e mangas em formato diferenciado. A camisa de número dois é branca e tem seus detalhes em grená. As novas camisas estarão disponibilizadas para venda a partir da segunda quinzena de fevereiro, pelo valor de R$ 139,90, e uma linha casual também será lançada pela empresa.

“O Juventus foi escolhido por ser um clube charmoso e querido por todas as torcidas. Pretendemos prestigiar seus torcedores com produtos elegantes, de qualidade e que ilustrem a paixão dos juventinos pelo futebol”, discursou Sylvio Teixeira, diretor da filial brasileira da Umbro. A empresa, assim como o Juventus, foi fundada em 1924, na zona fabril de uma grande cidade.

A camisa e todos seus detalhes imitam o formato do uniforme utilizado pelo clube em 1983. Em uma final com melhor de três partidas, o Juventus derrotou o CSA-AL por 1 a 0, gol marcado por Paulo Martins, no estádio Parque São Jorge. A Taça de Prata fez o clube ser considerado campeão da segunda divisão daquele ano e até hoje é uma das principais conquistas do clube do bairro da Mooca.

Divulgação/Site Oficial
O Juventus já entrou em campo nesta quarta-feira com seu novo uniforme, que será comercializado em fevereiro

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade