Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Coelho atua com time reserva e empata jogo-treino com Villa Nova-MG

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Em jogo-treino disputado nesta sexta-feira, no CT Lanna Drumond, a equipe considerada reserva do América-MG empatou em 1 a 1 com o Villa Nova, que se prepara para o Campeonato Mineiro. O gol americano foi anotado pelo atacante Kaká, cobrando pênalti sofrido por ele mesmo, aos 37 minutos de jogo. Na etapa final, o Leão empatou com o atacante Eraldo, aos 20 minutos.

Para dar ritmo de jogo a todos os atletas, o técnico Vinicius Eutrópio escalou uma formação completamente diferente dos últimos três jogos-treino. A novidade foi o zagueiro Everton Luiz, que atuou por quase toda a partida. Foi seu primeiro jogo depois da cirurgia no púbis, em dezembro. “Foi muito bom. Estava programado para jogar até 15 minutos do segundo tempo, mas fiquei até os 40”, disse o zagueiro.

O América-MG atuou no jogo-treino com a seguinte formação: Matheus; Bernardo, Marquinhos, Everton Luiz (Ulisses) e Wanderson; Doriva, Alan Mota, Juninho e Geovanni; Laércio (Kaká) e Kaká (Thiago Alves). Já o Villa Nova, do técnico Alexandre Barroso jogou com: Thiago Braga; Rodrigo Siqueira (Renan Rodrigues), Samuel, Marco Tiago e Maurinho (João Paulo); Cleber Monteiro (Marcelo Rosa), Max Carrasco, Sidnei (Yago) e Tchô; Henrique (Robertinho) e William Araújo (Eraldo) (William Araújo).

O lateral-direito Gedeílson não participou do jogo-treino, mas pelo que tem visto do Coelho, o jogador aposta em um time bastante aguerrido no Mineiro. “O torcedor pode esperar um time muito forte, muito aguerrido, guerreiro o tempo todo. Esse é o perfil do América-MG, o perfil que o Vinícius tem implantado no time. Acho que isso é muito importante para uma equipe de futebol, porque hoje o time que não luta dificilmente chega aos bons resultados”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade